Orientações topo da Carlos

Afinal qual é este objetivo de que precisamos deter em mente para 2030? Qual o poder do fogo de que a MB precisa deter em 2030? Qual a propriedade militar dos mais prováveis adversários de que nós, eventualmente, precisaremos estar preparados de modo a enfrentar no mar?

A partir de 2031: obtençãeste por uma nova classe de quatro escoltas supra do 5000 toneladas ( a partir do 2031 ); construção de 1 segundo submarino da classe ‘Álvaro Alberto’ ( por volta do 2035 ); construção e entrega por mais dois submarinos convencionais; obtençãeste do oito a doze aeronaves V/STOL ( operação nos NPM ); obtenção, por meio de construção, do 1 NApLog.

Este qual adianta deter Aparelhamentos modernos e caros, utilizando um povo passando dificuldades e morrendo nas filas Destes hospitais. A defesa por um país que deseja permanecer soberano é de suma importância. Vamos começar a economizar Destes nossos estimados políticos usando as suas imensas regalias, ao invé especialmentes de como querem ESTES nossos governantes, realizar economia às custas de quem trabalha e ganha pouco!

Os SSN, apesar do não precisarem emergir para renovar o ar a bordo e reabastecer as baterias e poderem preservar altas velocidades por longo tempo, ainda pecam de modo a operações em grandes áreas, como, apesar de terem a propriedade por se deslocar em velocidades maiores, ficam cegos e surdos quando nesta condição e, pior, ficam ruidosos, o qual facilita sua própria localizaçãeste e ESTES torna vulneráveis.

Outro ponto é qual essas dimensões do Charles de Gaulle, tiradas da Wiki, sãeste do deck do navio e nãeste representam as dimensões do casco.

Mesmo qual o SN-BR e a classe ‘Riachuelo’ sejam garantidos por recursos que independem Destes da Marinha, não há como fugir do fato de que a próxima década será difícil… Sou certo de que virá somente o qual for absolutamente necessário. E onde a MB puder economizar, ela certamente este fará…

Reply Helio Henrique 17 do fevereiro de 2018 at 13:33 Pra que tenhamos esses projetos realizados a próxima eleição vai ser fundamental de modo a este destino das forças armadas e do país,eu concordo com este Daniel se cortarmos este custo dos políticos pelo país da e sobra pra executar o Prosuper.dinheiro tem é só parar a roubalheira.de que continua mesmo utilizando a lava jato.

Já tem uns 15 anos que me apaixonei por assuntos ligados ao desempenho e ao equipamento DE nossas FFAA. Sigo ESTES sites deste grupo e aprecio amplamente a opiniãeste do alguns amigos, neste caso Luiz Monteiro e Nunãeste. De fato aprendo!

A MB possui um “Bastante trauma”, uma “espinha de peixe” na garganta de que nãeste É possibilitado a ser engolida: a passagem da força tarefa britânica pelo Atlântico quando da Guerra DE Malvinas/Falklands em 1982.

Creio qual “Power projection” deveria ser visto simplesmente tais como a movimentaçãeste do Porta Aviões e seu Grupo. Não importa se este Porta Aviões vai atuar em um cenário defensivo ou ofensivo, ele manter-seá “projetando poder”, como visa obter controle de uma determinada área.

Reply Dalton 17 do fevereiro de 2018 at 16:00 “…bastaria copiar marinhas do paises do mesmo porte geopolitico e economico do nosso tais como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japãeste ou precisamente a Espanha que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas por sobra de modo a construírem e operarem um PA optaram em não deter nosso Espécie do navio.”

Reply John Kuallquer 17 de fevereiro por 2018 at 19:00 Prezados, usando relaçãeste a construçãeste e a criação do algumas plataformas fixas (em alto mar) equipados com radares, sonares espie esses caras e etc (tais como um sistema unicamente de alerta e monitoramento) espalhados em pontos estraté especialmentegicos ao longo da costa, próximo as bacias petrolíferas, ou próximo DE áreas por maior ocorrência de pescas ilegais… Qual seria a hipotese, seria uma excelente alternativa?

Há dois classe “Tarawa” Ainda mais antigos na reserva, talvez você tenha pensado neles, supostamente bem mantidos de modo a este caso por reativação em caso de emergência, mas, mesmo qual fossem liberados de modo a venda, teriam de que atravessar por uma revitalizaçãeste previamente, nãeste durariam bastante já que estãeste usando quase 40 anos e sãeste bastante caros do operar inclusive exigindo grandes tripulações.

Reply Nilson 20 de fevereiro por 2018 at 11:05 Quanto à proteçãeste do comboios – manutenção de linhas por suprimento – ESTES Porta blindada Aviões se mostram indispensáveis. Na II Guerra surgiu a figura Destes porta aviões por escolta, Muito mais leves, construídos rapidamente e do menor porte, devido à quantidade necessária de modo a fazer frente às matilhas de submarinos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *